segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tipos de banheiras para bebês


A hora do banho é sem dúvida nenhuma a hora mais gostosa do dia. Para os bebês, além de ser prazeroso e relaxante, estimula a circulação, diminui as cólicas e é um momento de profunda intimidade. É durante o banho que podemos acariciar, conversar, olhar nos olhos, etc, e tudo isso fortalece ainda mais a relação entre os pais e os bebês.

Mas, essa hora do dia exige muito cuidado, afinal, os bebês são muito frágeis e qualquer descuido pode se tornar um acidente. Por isso, além de atenção redobrada é preciso saber escolher bem o tipo banheira que fará parte do enxoval.

Existem diversos tipos de banheiras para bebês disponíveis no mercado que variam no modelo, material de composição e também no preço. A seguir, separamos alguns tipos de banheiras para bebês:

Banheira com suporte: Muito prática, esse tipo de banheira possui um suporte que proporciona aos papais uma posição confortável na hora do banho. Alguns modelos têm ainda uma mangueira para escoamento da água.




Banheira comum: Esse tipo de banheira é feita de plástico ou silicone, possui assento anatômico e são as mais utilizadas. Como não possuem um suporte, os pais devem apoiá-las numa cômoda ou mesa para dar o banho. Esse tipo de banheira não conta com mangueira, o que dificulta a retirada da água.


Banheira Tummy Tub: Preferida pelas mamães de hoje em dia, esse tipo de banheira é terapêutica, bem parecida com ofurô.  Conhecida por proporcionar muita tranquilidade e relaxamento aos bebês, ela é muito indicada para reduzir as temidas cólicas. É feita de material transparente para facilitar a visualização do bebê, não tem arestas cortantes e sua base é antiderrapante.
 

Banheira anatômica dobrável: Ideal para quem vai viajar ou que não tem espaço para guardar a banheira. Esse tipo de banheira é compacta, dobrável e pode ficar dentro do guarda-roupa.



Banheira para Bebês Vitoriana Slipper: com seu design clássico autêntico agora ganhou uma versão infantil, é uma réplica perfeita da banheira clássica original e tem opções de pés de banheira em acabamento branco ou cromado.


Além de uma linda peça para decoração do quarto da criança, a Banheira para Bebês Vitoriana Slipper foi desenvolvida com um amplo espaço interno para facilitar o banho do bebê.

Fabricada em resina, a banheira é própria para bebês de até 1 ano e 6 meses. Para completar, a instalação desta banheira para bebês é extremamente fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário